plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Roberta Miranda abre o coração e revela porque afastou os homens da sua vida

A cantora sertaneja Roberta Miranda não assume um novo relacionamento há bastante tempo. A cantora ultimamente tem focado mais na sua carreira, Ela já anunciou que muito em breve lançará uma biografia contando toda a sua história de vida e um documentário

A cantora sertaneja Roberta Miranda não assume um novo relacionamento há bastante tempo. A cantora ultimamente tem focado mais na sua carreira, Ela já anunciou que muito em breve lançará uma biografia contando toda a sua história de vida e um documentário também está sendo preparado sobre a sua carreira.


No entanto, em uma entrevista recente para o programa TV Fama, da RedeTV, Roberta abriu o coração e falou sobre a vida pessoal. A sertaneja aproveitou a oportunidade para também revelar qual é o motivo que fez e faz os homens se afastarem dela, fazendo com que ela permaneça solteira no auge dos seus 62 anos.


Sem rodeios ela disparou; “Afastei muito [os homens]. O feminicídio virou um parque de diversões e vai continuar enquanto não tiver leis de verdade. Não sou contra nenhum homem, mas não tente colocar a mulher para baixo porque você sem ela não é ninguém“.


Ainda durante a entrevista ela aproveitou para explicar o porque que nunca expôs o seu casamento anterior de oito anos. “Não é que eu escondi. Tenho certeza que a minha vida particular é a minha vida, o que interessa para o público é a minha arte. Não é esconder, é não falar, é não estar aí. É deixar o foco artístico. Esquece minha vida particular“, disse Roberta. “A vida inteira eu lido com as coisas da minha vida particular numa boa, com muita consciência“, concluiu.

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias