plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

VÍDEO: Ex-BBB fala sobre cirurgia íntima e apelido dado pelo marido para seu órgão genital

A ex-BBB Letícia Santigado foi submetida a uma ninfoplastia (para redesignação da vacina) e uma lipoescultura. O resultado ela compartilhou em seu canal no YouTube. As informações são do UOL. Ex-BBB posa nua após passar por cirurgia íntima. Veja o resu

A ex-BBB Letícia Santigado foi submetida a uma ninfoplastia (para redesignação da vacina) e uma lipoescultura. O resultado ela compartilhou em seu canal no YouTube. As informações são do UOL.

A influenciadora digital contou que está em recuperação em sua casa em Belo Horizonte (MG). Ela disse ainda, que está sem fazer sexo e que seu marido, o deputado Miguel Corrêa, até deu um apelido para sua parte íntima.

“Meu marido até apelidou minha pepeca de hipopótama. Está roxinha. Na região íntima, não posso fazer nada. De resto, já posso fazer atividades físicas na semana que vem. Vamos ver se o maridão vai aprovar. Vamos ver quando a ‘hipopótama’ desinchar”, brincou ela.

A ex-BBB ainda fez uma lipoescultura na região das costas. “As gordurinhas na região do sutiã estavam me incomodando”, justificou ela, acrescentando que “a recuperação exige cuidados porque dói demais”.

Letícia Santigado participou do BBB14. Ela é mãe de três filhos: Júlia, Miguel e Stela.

Veja outros registros da ex-BBB:

Ver essa foto no Instagram

Campeões (sempre). Encontre seu melhor amigo no seu amor! 💙🦊

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias