plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Vocalista da banda Legião Urbana cai do palco durante show e quebra costelas

O cantor André Frateschi, vocalista da banda Legião Urbana, caiu do palco durante uma apresentação em Olinda, na madrugada do último sábado. Na queda, ele fraturou duas costelas e precisou ser levado às pressas para o hospital mais próximo. No Instagram,

O cantor André Frateschi, vocalista da banda Legião Urbana, caiu do palco durante uma apresentação em Olinda, na madrugada do último sábado. Na queda, ele fraturou duas costelas e precisou ser levado às pressas para o hospital mais próximo.

No Instagram, o músico fez questão de tranquilizar seus fãs: "A recomendação é de repouso de uma semana. Estou bem, sem nenhum outro ferimento, mas infelizmente não será possível fazer o show de hoje em Fortaleza", disse.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Queridos legionários de Recife, Fortaleza e amigos do coração, Ontem sofri uma queda durante o show e não consegui terminar a apresentação. Tentei ainda voltar e deu pra cantar duas músicas. Fui então ao pronto socorro, fiz uma tomografia que acusou a fratura de duas costelas. A recomendação é de repouso de uma semana. Estou bem, sem nenhum outro ferimento,mas infelizmente não será possível fazer o show de hoje em Fortaleza, o show está CONFIRMADO e @dadovillalobos e @marcelobonfa farão uma noite inesquecível junto dos meus parceiros @mauroberman, @lucasvasconcellos8 e Rodrigo Tavares. O Rock Cura. #urbanalegioomniavincit @legiaourbana30anos Agradeço de coração o carinho e a preocupação de todos vocês. A frustração de não terminar o show é grande, mas logo voltarei para terminar essa noite tão aguardada por mim. Um beijo carinhoso, André

Uma publicação compartilhada por André Frateschi (@andre_frateschi) em


O acidente aconteceu logo após a terceira música da banda e com o acidente, o cantor precisou ser afastado do show e isso fez com que os veteranos mudassem todo o repertório do show. Villa-Lobos e Marcelo Bonfá revezaram cantando o setlist improvisado.

Mesmo com o acidente, a banda deu continuidade ao show. "Vamos tocar a música preferida do Renato Russo: Giz", disse Dado ao iniciar uma das letras mais conhecidas do CD “O Descobrimento do Brasil”. O repertório previsto para o show incluía apenas os álbuns Dois (1986) e Que País é Este? (1987).

ASSISTA O MOMENTO EXATO DO ACIDENTE!

K

No palco, Frateschi interage com a platéia. A forte presença de palco fez com que o sumiço dele não passasse despercebido pelo público. O "desaparecimento" originou diversos burburinhos até que a banda informou que o cantor estava bem e voltaria ao palco.

(Com informações do site Uai)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias