plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Oficina de Dicção e Oratória inicia nesta terça-feira (21)

O jornalista e professor universitário Jorge Vidal ministrará a Oficina de Dicção e Oratória, entre os dias 21 e 24, no Guia Saúde, sala 304 do Edifício Tropical Center, em Belém. Dentre a programação do curso está a aplicação de técnicas e exercícios de

O jornalista e professor universitário Jorge Vidal ministrará a Oficina de Dicção e Oratória, entre os dias 21 e 24, no Guia Saúde, sala 304 do Edifício Tropical Center, em Belém. Dentre a programação do curso está a aplicação de técnicas e exercícios de respiração diafragmática; pronúncia com clareza silábica e fonética; leitura correta e interpretação de textos.

A oficina é destinada a jornalistas, radialistas, professores, advogados, estudantes e demais profissionais que utilizam a voz como ferramenta de trabalho. Ministrada durante quatro dias para uma turma de, no máximo 15 alunos, que serão avaliados individualmente para se ter noção das potencialidades vocais, além de praticar exercícios.

"Através de exercícios é possível eliminar problemas como a gagueira, nasalidade, rouquidão e a taquifemia, que é o hábito de falar rápido atropelando sílabas, que torna a fala incompreensível", explica Vidal.

Serviço

Oficina de Dicção e Oratória

Período: 21 a 24 de maio

Horário: 19h às 21h

Local: Ed. Tropical Center sala 304, avenida Magalhães Barata esquina com Travessa 3 de Maio.

Informações: 981667412 ou 981861818

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias