plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Paula Fernandes e Luan Santana lançam versão brasileira de 'Shallow'

Paula Fernandes, 34, disponibilizou neste domingo (19) nas plataformas digitais a canção "Juntos", música com participação de Luan Santana, 28, que tem a intenção de ser a versão brasileira da canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela". Petição que

Paula Fernandes, 34, disponibilizou neste domingo (19) nas plataformas digitais a canção "Juntos", música com participação de Luan Santana, 28, que tem a intenção de ser a versão brasileira da canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela".

Originalmente interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, a música ganha versão com expressões em português em inglês, incluindo a palavra "Shallow".

"Diga o que te fez sentir saudades, bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades, juntos e shallow now", diz o refrão da música.A letra viralizou nas redes sociais e virou meme, o que fez com que a própria Paula Fernandes se pronunciasse.

"Eu já ri tanto dos memes e das brincadeiras com 'juntos e shallow now' que acho que não consegui ver tudo ainda", disse a cantora em uma publicação no Instagram. Segundo ela, a versão foi previamente enviada a Lady Gaga, que aprovou a letra sem nenhum apontamento.

"Juntos" fará parte da gravação do novo DVD de Paula que estreia dia 12 de junho. As filmagens acontecem em praça pública da cidade de Três Lagoas, em Minas Gerais.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias