plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motociclista tem cabeça esmagada em acidente na Arthur Bernardes

Um grave acidente na manhã deste sábado (11), foi registrado na Rodovia Arthur Bernardes, em Belém. A vítima é o motociclista, identificado por Wanderlei Galo Sarmento, de 43 anos. De acordo com informações do Polícia militar, ele estava na passagem John

Um grave acidente na manhã deste sábado (11), foi registrado na Rodovia Arthur Bernardes, em Belém.

A vítima é o motociclista, identificado por Wanderlei Galo Sarmento, de 43 anos. De acordo com informações do Polícia militar, ele estava na passagem John Engelhard, também conhecida como Premacol e saiu de lá em direção à casa dele na Pratinha I, mas ao sair da passagem colidiu com o ônibus.

De acordo com a perícia criminal, Wanderlei teria batido na traseira do ônibus e caído sob o pneu. Ele sofreu um grave ferimento na cabeça, deixando massa encefálica no asfalto.

O motorista do ônibus da linha Jardim Europa não quis falar com à imprensa e não teve a identidade revelada. Segundo testemunhas, ele nem teria percebido que havia batido em alguém. Mas permaneceu no local a disposição da polícia.

Leia também:

Em entrevista, o perito Ivanildo Rodrigues deu detalhes sobre o acidente, ele informou que "tem evidências e vestígios de que o motociclista entrou na via, batendo na lateral do ônibus, a moto indo para uma direção e ele infelizmente caindo sobre o pneu traseiro esquerdo do ônibus".

Questionado se a vítima tinha sinais de embriaguez ele afirma: "Ele vai passar por um teste de alcoolemia, onde vai ser colhida uma amostra do sangue dele para ser analisado para saber se tem presença de álcool ou não.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a perícia estão no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias