plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Súmula cita 'copo' e Paysandu corre risco de julgamento no STJD

A vitória sobre a Tombense-MG e a liderança 100% no Campeonato Brasileiro da Série C são motivos de festa para a torcida do Paysandu, mas o time bicolor poderá ter problemas ao longo da competição. Tudo porque o árbitro da partida, Fábio Augusto Santos,

A vitória sobre a Tombense-MG e a liderança 100% no Campeonato Brasileiro da Série C são motivos de festa para a torcida do Paysandu, mas o time bicolor poderá ter problemas ao longo da competição.

Tudo porque o árbitro da partida, Fábio Augusto Santos, citou na súmula do jogo um incidente onde um torcedor do Paysandu atirou um copo em direção ao gramado do estádio Leônidas Castro, local do jogo disputado entre as equipes na noite da última segunda-feira (6).

VEJA SÚMULA

(Foto: CBF)

Apesar de medidas tomadas, o Clube poderá ser denunciado junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e corre risco de ser punido, com pagamento de multa e a perda de mando de campo.

Em 2018, o Paysandu teve problemas no jogo contra o Atlético-GO pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas não foi punido pela entidade após o departamento jurídico apresentar defesa.

Neste sábado (11), o Papão volta a jogar na Curuzu e vai enfrentar o Juventude-RS.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias