plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cenas fortes: vídeo mostra briga e agressão ao ator paraense do 'Paranoia'

Horas após o anúncio da morte do ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, começou a circular nas redes um vídeo que mostra o momento da briga ocorrida na tarde desta quarta-feira (1º), no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em

Horas após o anúncio da morte do ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, começou a circular nas redes um vídeo que mostra o momento da briga ocorrida na tarde desta quarta-feira (1º), no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém.

O vídeo de 39 segundos mostra “Rodrigo Bomba” (como também era conhecido) e um outro homem (de camisa verde e bermuda) cercando um ao outro, prestes para iniciar uma briga. Em determinado momento, após “Rodrigo” avançar e o outro homem desviar, ele é surpreendido por um soco e cai no chão de braços abertos e, aparentemente, desacordado.

Não bastando, seu "adversário de luta" parte para cima e desfere dois chutes no rosto de "Rodrigo", sendo impedido em seguida por pessoas que testemunhavam toda a briga. Enquanto isso, a vítima permanece imóvel no chão.

O vídeo abaixo possui imagens fortes e não é aconselhável para pessoas sensíveis. Assista por sua conta e risco:

TURMA DO PARANOIA

Ricardo Soares trabalhou ao lado de Geraldo Magela no programa "Turma do Paranoia" , da RBA TV. Considerado um amigo e detentor de um "grande talento", ele fazia o quadro "Garota Fim de Festa", em que invadia as baladas das noites da capital para conquistar as gatas mais animadas da festa.

Após a briga, Ricardo ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas morreu.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o suspeito do crime e saber o que motivou a briga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias