plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Estabelecimentos comerciais e de lazer tem horários especiais para o Dia do Trabalhador

Na próxima quarta-feira (1º), é comemorado o Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador. NO Brasil a data é feriado em todo o território. Veja o que abre e fecha em Belém neste dia: SHOPPINGS - Shopping Metrópole Ananindeua: lojas, quiosques, supermercados

Na próxima quarta-feira (1º), é comemorado o Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador. NO Brasil a data é feriado em todo o território.

Veja o que abre e fecha em Belém neste dia:

SHOPPINGS

- Shopping Metrópole Ananindeua: lojas, quiosques, supermercados e loteria estarão fechado; alimentação e lazer funciona de 12h às 22h; os restaurantes de 12h à 00h; o cinema funciona de acordo com a programação.

- Pátio Belém: lojas e academias fechadas; praça de alimentação de 12h00 às 22h00; e cinema de acordo com a programação.

- Castanheira Shopping: lojas e academias fechadas; praça de alimentação e parque de diversões de 12h às 22h; e cinema funciona de acordo com a programação.

- Parque Shopping Belém: Lojas estarão fechadas, alimentação abre das 11h à 0h; e o cinema de acordo com a programação.

-Boulevard Shopping: lojas fechadas; praça de alimentação e lazer funciona de 11h às 22h; restaurantes de 11h às 24h; e o cinema conforme a programação.

- Shopping Bosque Grão-Pará: lojas fechadas; praça de alimentação e entretenimento de 12h às 22h; e o cinema conforme a programação.

COMÉRCIO

O centro comercial de Belém estará fechado.

SERVIÇO

- Bancos: as agências bancárias estarão fechadas.

- Cosanpa: não haverá atendimento presencial ao público.

- Hemopa: O serviço de coleta de sangue não funcionará no feriado nas unidades da hemorrede estadual, que compreende o Hemocentro Coordenador, Unidade de Coleta Castanheira e do Pátio Belém; nos Hemocentros Regionais de Castanhal, Santarém e Marabá; além dos Hemonúcleos de Altamira, Tucuruí, Abaetetuba, Redenção e Capanema. O atendimento de coleta de sangue será retomado normalmente no dia 02 de maio.

LAZER

- Estação das Docas: 10h à 01h.

- Mangal das Garças: 09h às 18h.

- Parque Estadual do Utinga: 06h às 17h.

- Bosque Rodrigues Alves: funcionará de 8h às 14h com venda de ingressos até 13h.

- Parque Zoobotânico do Museu Goeldi: neste feriado de 1°, o espaço estará aberto para visitação de 9h às 14h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias