plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Embarcação que levava aparelhagem afunda com passageiros após sair de Afuá

Uma embarcação que saiu da localidade “Rio Baiano”, no município de Afuá, no Marajó, com destino à Macapá (AP) afundou na noite do último domingo (28), com cinco tripulantes e 27 passageiros. Barco cheio de estudantes naufraga no Acará De acordo com

Uma embarcação que saiu da localidade “Rio Baiano”, no município de Afuá, no Marajó, com destino à Macapá (AP) afundou na noite do último domingo (28), com cinco tripulantes e 27 passageiros.

De acordo com a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Amapá (CPAP), a embarcação denominada “Saturno I” afundou nas proximidades do “Canal das Pedrinhas”, por volta de 20h30.

Uma equipe de busca e salvamento esteve no local prestando socorro às vítimas e ainda realizou contato, via rádio VHF, com a praticagem e outras embarcações regionais que se encontravam nas proximidades do local, para que também prestassem socorro aos náufragos.

Segundo a Marinha do Brasil, os passageiros foram resgatados com apoio da Equipe de Busca e Salvamento, Praticagem, Corpo de Bombeiros e embarcações regionais.

A Capitania instaurou inquérito para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Em grupos de mensagens circulou a informação de que a embarcação levava uma aparelhagem de som, que também foi para o fundo do rio. No entanto, a informação não foi comentada pela Marinha do Brasil.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias