plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

MC Panda traz show com diferentes estilos musicais que vão do funk ao brega paraense

Funk, batidão, brega funk, forró, swingueira, músicas regionais e hits que estão estourados no Brasil é o que promete o projeto MC Panda, que faz show de lançamento hoje, 26, a partir das 22h, no palco da casa de shows Mormaço Bar e Arte, na Cidade Velha,

Funk, batidão, brega funk, forró, swingueira, músicas regionais e hits que estão estourados no Brasil é o que promete o projeto MC Panda, que faz show de lançamento hoje, 26, a partir das 22h, no palco da casa de shows Mormaço Bar e Arte, na Cidade Velha, em Belém.

Inspirada no sucesso do cantor Jerry Smith, funkeiro baiano radicado em São Paulo, a banda já está com a agenda lotada de shows.

“É inspirado, mas não copiado. Vamos inserir a nossa identidade para poder encaixar no mercado, inserir o nosso brega e carimbó. A proposta é tocar o que está na boca da galera, seja funk, forró, sertanejo swingueira”, contou o percussionista Cássio Martins, nome verdadeiro do MC Panda.

O que chamou a atenção no projeto de Jerry e que a banda paraense promete colocar no palco um show dedicado à diversão, com uma grande estrutura de palco e efeitos especiais, além da música e coreografia e da mesclagem do funk com os ritmos paraenses.

“Estamos trazendo muito efeito, explosão, show pirotécnico e uma iluminação que combina com tudo isso e a novidade maior é o balé todo feminino”, falou ele.

Martins tem 14 anos de experiência e passagem por várias bandas paraenses. Após comandar a banda Swing do Panda, aceitou o desafio de se tornar MC na formação da nova banda. Ele dividirá o palco com DJ TH e com quatro dançarinas - Kylvia Ribeiro, Alana Pinheiro, Juju Cabral e Larissa Oliveira.

“É um segmento que eu nunca trabalhei, mas tive de estudar, me dedicar e aprender algumas rimas. Vamos fazer um funk moderno e coreografado, que deixa de lado essa apelação contra a mulher”, contou.

A banda também vai dividir o palco com DJ Kim Quaresma, responsável por comandar um dos maiores bailes funks do Rio de Janeiro - o Baile da Colômbia.

“Agrega demais porque é uma atração nacional e por ele ser o idealizador do Baile da Colômbia, o baile mais estourado do Rio de Janeiro, quem curte funk com certeza conhece ele”, finalizou o MC. No dia 30, a Banda MC Panda se apresenta com mais uma atração nacional, La Fúria, a banda baiana autora dos hits “Modo Fábio Assunção” e “Teile e Zaga”.

AGENDA

Com a agenda lotada, a banda já estuda levar os shows para outros municípios paraenses e fora do Estado. Também já articula a proposta de turnê por países como Suíça, Espanha e Itália.

Em maio, MC Panda lança a primeira música autoral - um brega funk com proposta dançante, coreografada e com letra que enfoca a mulher moderna, independente e que sai para dançar sem se preocupar com o que vão falar. A faixa ganhará videoclipe.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias