plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Suspeito de matar mãe e filha é morto pelo próprio comparsa em presídio de Altamira

Geovani de Souza Silva, um dos suspeitos de assassinar mãe e filha, em Altamira, sudoeste paraense, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Recuperação Regional de Altamira. O detento foi acusado de matar Fernanda Moura, de 28

Geovani de Souza Silva, um dos suspeitos de assassinar mãe e filha, em Altamira, sudoeste paraense, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Recuperação Regional de Altamira. O detento foi acusado de matar Fernanda Moura, de 28 anos, e a filha dela, de apenas cinco.

LEIA MAIS!

Polícia encontra corpos de mãe e filha enterrados em chácara

As duas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (23). Os corpos das vítimas foram encontrados enterrados em uma chácara de uma localidade rural do município.

De acordo com as primeiras informações, a morte do detento teria ocorrido assim que chegou ao presídio e o autor do crime seria o próprio comparsa de Geovani, Dário Santos de Lima. Após matar o cúmplice, Dário acabou sendo ferido por outras colegas de cela e, em seguida, encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O comparsa foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Altamira. Foto: Reprodução.

O crime bárbaro que vitimou mãe e filha essa semana chocou os moradores de Altamira. A Polícia Civil investiga o caso.

O DOL entrou em contato com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) e aguarda um posicionamento.

(Com informações do TV Cidades News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias