plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Polícia prende homem que torturava crianças e mantinha adolescente como escravo sexual

Um homem acusado de manter um adolescente de 14 anos como escravo sexual foi detido, nesta quarta-feira (24), na região de Ceilândia, no Distrito Federal, em uma operação da Polícia Civil. Ele também era procurado por estuprar e torturar meninos com ida

Um homem acusado de manter um adolescente de 14 anos como escravo sexual foi detido, nesta quarta-feira (24), na região de Ceilândia, no Distrito Federal, em uma operação da Polícia Civil. Ele também era procurado por estuprar e torturar meninos com idades entre 9 e 12 anos.

O acusado - identificado como José Evandro de Oliveira, 46 anos - teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em maio de 2018. Ao saber da decisão, ele fugiu.

“Uma das vítimas, que à época tinha 13 anos, se apaixonou pelo suspeito e abandonou a família para acompanhá-lo”, detalhou o delegado Jônatas Silva.

A criança, segundo as investigações, recebia valores em dinheiro para atrair outras vítimas, todas do sexo masculino, até a madeireira em que o acusado trabalhava, na mesma região administrativa. Quando elas chegavam ao local, eram amarradas, torturadas e abusadas sexualmente.

Um dos menores relatou à polícia que, durante uma das sessões de torturas e abusos sexuais, José colocou um pedaço de concreto sobre suas costas. Outra vítima afirmou que o agressor, ao descobrir sua intenção em noticiar os abusos para seus familiares, a agrediu brutalmente com golpes de madeira.

Os policiais conseguiram localizar o foragido, na tarde desta quarta-feira (24), e encontraram o adolescente, hoje com 14 anos, que tinha passado a viver como escravo sexual.

O suspeito foi preso durante a megaoperação #PC27. O objetivo é retirar de circulação foragidos da Justiça que cometeram delitos graves, como roubo, homicídio e estupro, e integrantes do crime organizado. A força-tarefa ocorre simultaneamente em 27 unidades da Federação. No Pará, a operação prendeu 122 suspeitos.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias