plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Programe-se! Cantora Rosa Cor se apresenta neste sábado no Barzin

No próximo sábado (27), a cantora Rosa Cor se apresenta no Barzin, bairro de Nazaré. No repertório, a força das canções de Zé Ramalho, Moraes Moreira, Tim Maia, Alceu Valença, Lenine, Guilherme Arantes, Gonzaguinha, Chico da Silva, Elis e Baby do Brasil,

No próximo sábado (27), a cantora Rosa Cor se apresenta no Barzin, bairro de Nazaré. No repertório, a força das canções de Zé Ramalho, Moraes Moreira, Tim Maia, Alceu Valença, Lenine, Guilherme Arantes, Gonzaguinha, Chico da Silva, Elis e Baby do Brasil, entre outros artistas brasileiros.

Ao cantar, ela imprime uma interpretação sempre particular, por seu timbre extremamente marcante e potente. “É muito comum que pessoas, ao assistirem uma apresentação musical minha, referenciem o repertório variado, com boas escolhas e memória. É tirar do coração as boas referências que as canções trazem”, revela Rosa Cor, que busca transmitir a paixão que tem pela música.

No início de sua carreira, Rosa Cor atuava como vocalista da banda Falsos Profetas. Neste projeto, ela se apresentou em Belém e fora do estado, como as cidades de Brasília-DF e Vitória-ES. Participou de diversos shows em teatros na capital, com destaque para o show “Canto pra ela”, com quatro apresentações entre 2009 e 2011; “Homenagem às mulheres”, ao lado de Dayse Addário, Silvia Lobo e Silvinha Tavares; e “Preto no branco”, quando dividiu o palco com Maria Lidia e Olivar Barreto.

Em 2012, estreou o show “Vá tratar de Viver”, um Tributo a Gonzaguinha, e ainda “Soul Black Brasileira”, ambos com sucesso de público no Centro Cultural Sesc Boulevard. Nos últimos anos, realizou diversas apresentações no circuito de bares, entre os quais: Café Imaginário, Bodega, Café Tiquin, Municipal. Atualmente, está na programação mensal de espaços, como a Casa d’Noca e o Espaço Cultural Boiúnas.

Além dos shows, Rosa Cor participou como intérprete de festivais de música no Pará e em outros estados, como o Festival de Música de Ourém/PA (2008 e 2013), Festival da Canção do Norte da Assembleia Paraense (2008), Festival de Música de Araguatins/TO, Festival da Canção de Itacoatiara/AM (2010) e Festival de Música de Parauapebas (2012).

Com toda a sua experiência com a música, ela prepara agora a gravação do seu primeiro CD. “Nada tem a ver com a capacidade de se ter um repertório na ponta da língua. Quer afirmar, sim, o valor de poder trazer pra fora, cuidadosamente, os melhores sentimentos guardados nas memórias do coração da platéia”, explica a cantora sobre o seu trabalho.

PROGRAME-SE!

Show “Cantos de Cor”

Quando? 27 de abril, a partir das 21h

Onde? Barzin (Av. Generalíssimo Deodoro, 1722 – Nazaré).

Mais informações: 98287-2949 e 982103746.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias