plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Deputados aprovam reforma da previdência na CCJ da Câmara

Os parlamentares que compõem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovaram a proposta de reforma da Previdência, por 48 votos a 18, na noite desta terça-feira (23), na Câmara dos Deputados. Após mais de 9 horas de sessão, os deputados decidiram pe

Os parlamentares que compõem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovaram a proposta de reforma da Previdência, por 48 votos a 18, na noite desta terça-feira (23), na Câmara dos Deputados.

Após mais de 9 horas de sessão, os deputados decidiram pelo parecer a favor da proposta de Reforma da Previdência enviada pela equipe de Jair Bolsonaro.

A aprovação deu-se após o governo ceder às exigências do chamado Centrão, retirando 4 pontos da proposta inicial. Houve muito bate boca e pedidos para que a votação fosse adiada.

Esta foi apenas a primeira etapa de um complexo processo. Agora a proposta seguirá para votação no plenário da Câmara dos Deputados, e, caso aprovada, será encaminhada para votação no Senado, antes de ser sancionada pelo presidente Bolsonaro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias