plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Policiais acusados de homicídio vão a júri em Belém

Três policiais são julgados na manhã desta segunda-feira (22), em Belém. O crime aconteceu em Barcarena, mas o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) pediu para que o júri fosse realizado na capital. Sargento Edivaldo Ramos dos Santos, o cabo Michel

Três policiais são julgados na manhã desta segunda-feira (22), em Belém. O crime aconteceu em Barcarena, mas o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) pediu para que o júri fosse realizado na capital.

Sargento Edivaldo Ramos dos Santos, o cabo Michel dos Santos e o 3º sargento Raimundo Pimentel Miranda são acusados de matar Marcelo Júnior Rodrigues Lima, assassinado na madrugada de 4 de fevereiro de 2014, em Barcarena, nordeste paraense.

Segundo os autos do processo, a vítima tinha uma relação ruins com os réus por ser usuário de drogas, e antes do crime, teria desacatado os PMs.

O júri é presidido pela juíza Angela Alice Alves, do 3º Tribunal do júri de Belém. Atua na promotoria Ana Maria Magalhães e a defesa é promovida pelos advogados Raimundo Reis de Almeida e Max do Socorro Melo Pinheiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias