plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pousada desaba em Marapanim, no Pará, devido força da maré. Veja o vídeo!

Uma pousada, ou o que sobrou da estrutura, veio ao chão, após a forte maré que ocorreu na tarde de quinta-feira (18), na praia de Crispim, em Marapanim, município da região nordeste paraense. Apesar do susto ninguém ficou ferido. De acordo com um morador

Uma pousada, ou o que sobrou da estrutura, veio ao chão, após a forte maré que ocorreu na tarde de quinta-feira (18), na praia de Crispim, em Marapanim, município da região nordeste paraense. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

De acordo com um morador da região, a pousada já tinha sido arruinada pela maré anteriormente. Abandonada só restavam as armações.

"A maré de ontem acabou levando o restante da pousada que tinha", disse ele.

VEJA O VÍDEO:

As imagens foram registradas por um telefone celular e mostram que logo após a queda muita gente se aproximou para ver o que ocorria.

Ao fundo é possível ver a força das ondas. A praia de Crispim fica localizada no litoral no município de Marapanim e tem oito mil metros de extensão, a maior de Marapanim, com distância de 170 quilômetros da capital, Belém.

Bastante visitada, muito em razão da proximidade da praia de Marudá, que também fica em Marapanim, Crispim vem sofrendo nos últimos anos com a força do avanço do oceano Atlântico.

As marés do período comumente causam destruição nas barracas e pousadas localizadas na região.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias