plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS E EMPREGOS

Ufopa abre processo seletivo para turma de mestrado

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou o edital de abertura do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) do ano letivo de 2019. São ofertadas sete vagas, sendo uma reservada a servidor efetivo da Univ

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou o edital de abertura do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) do ano letivo de 2019. São ofertadas sete vagas, sendo uma reservada a servidor efetivo da Universidade.

O programa conta com duas linhas de pesquisa: 1) Ecologia; e 2) Sistemática e Evolução. Podem participar candidatos com graduação em ciências biológicas ou ciências agrárias.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 2 a 8 de maio no site página do PPGBEES na opção “Processos Seletivos”. Após o preenchimento da inscrição, no formulário eletrônico, é preciso ainda enviar a documentação exigida no edital para o e-mail: seleçã[email protected].

Veja também!

A avaliação será constituída de conhecimentos, análise do currículo Lattes e entrevista. Os candidatos que não residem em Santarém e região poderão realizar a entrevista on-line, por meio de videoconferência.

O resultado final e a convocação para matrícula serão divulgados até o dia 21 de junho.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos e Empregos

Leia mais notícias de Concursos e Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias