Diário Online
TudoAquiTem / Concursos e Empregos
Concursos e Empregos

Mais de 96 aprovados são convocados para estágio no Judiciário do Pará

quarta-feira, 17/04/2019, 08:14 - Atualizado em 17/04/2019, 09:25 - Autor:


O Poder Judiciário do Pará convocou 96 aprovado no Processo de Recrutamento e Seleção para estágio de estudantes de níveis médio e superior. A convocação aconteceu na última terça-feira (16), através do Diário de Justiça


Os convocados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data da publicação da chamada e do encaminhamento do e-mail de convocação enviado pelo CIEE.



Os convocados devem comparecer imediatamente ao posto do agente de integração no prazo de até 5 dias, a partir da data de manifestação de interesse pelo estágio, no horário entre 8h às 13h, localizado na Secretaria de Gestão de Pessoas deste Poder, situada à rua Curuçá, nº 555, Telégrafo Sem Fio, Belém-PA, para apresentarem documentação necessária prevista no Edital.


No caso dos candidatos que ocuparão vaga de estágio no Interior, a entrega de documentos deverá ser realizada no Fórum/Termo Judiciário local. Já os candidato na condição de pessoa com deficiência, será necessária a comprovação, mediante laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, emitido nos últimos 90 dias, com o código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID) e homologado pela Junta Médica.


Veja também!



Caso não sendo comprovada a deficiência, o candidato figurará somente na condição de classificação geral. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no Processo Seletivo.


A Coordenadoria de Estágio informa ainda que todos os selecionados devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados, assim como às publicações do Diário da Justiça. Apenas candidatos convocados devem comparecer para a entrega de documentos. Outras informações nos telefones (91) 3252-7162/7165.


(DOL Concursos)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS