plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
CONCURSOS E EMPREGOS

Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) abre vaga para farmacêutico; Confira

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), no município de Tucuruí, sudeste paraense, está com processo seletivo aberto para admissão de farmacêutico.  COMO PARTICIPAR  Os interessados devem enviar currículos até o próximo domingo (21), espec

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), no município de Tucuruí, sudeste paraense, está com processo seletivo aberto para admissão de farmacêutico.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem enviar currículos até o próximo domingo (21), especificando a vaga para “Farmacêutico”, para o e-mail: [email protected]. Os candidatos devem ter disponibilidade para residir em Tucuruí.

Os currículos passarão por triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos com currículos aprovados serão contatados pelo Departamento de Pessoal do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

REQUISITOS

Os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo: ensino superior, inscrição no conselho de classe, especialização em oncologia ou experiência na área oncológica.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Mais informações pelos fones: (94) 3778.4928/4599.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos e Empregos

Leia mais notícias de Concursos e Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias