plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Fãs paraenses de 'Game of Thrones' se organizam para assistir 8ª temporada em bares

Após mais de um ano de espera, os fãs da série “Game of Thrones” mal conseguem aguardar as 22h deste domingo (14), quando será exibido o primeiro episódio da oitava e última temporada da aventura medieval. Em Belém, diversos aficionados pela produção s

Após mais de um ano de espera, os fãs da série “Game of Thrones” mal conseguem aguardar as 22h deste domingo (14), quando será exibido o primeiro episódio da oitava e última temporada da aventura medieval. Em Belém, diversos aficionados pela produção se reunirão em bares para compartilhar o momento de entusiasmo com os amigos.

A professora Lorenna Olímpio é uma das paraenses que irá se reunir com colegas para assistir ao episódio. Eles se encontrarão no bar Studio Pub, na rua Presidente Pernambuco, bairro Batista Campos, um dos locais de Belém que terá uma programação especial para este domingo.

“Eu prefiro assistir com meus amigos que também gostam [da série]. Então, a gente aproveita para beber e conversar sobre as teorias da série”, relata a professora.

Lorenna ainda compara a emoção dos episódios com a de assistir a final de um campeonato de futebol, com a diferença no “objeto” da torcida. “Não gosto de futebol, mas acredito que seja a mesma coisa que ver uma final de um jogo, porque estamos constantemente torcendo para que nosso personagem favorito não morra”, brinca a fã de “Game of Thrones”.

Por fim, Lorenna assume que é difícil apostar em um final para a aventura, mas arrisca um palpite. “Eu realmente não sei o que esperar, mas acho que praticamente todos vão morrer [risos]. Talvez o Tyrion Lannister assuma o trono”, opina a professora.

Sessões lotadas

Além do grupo dos amigos da Lorenna, diversos outros fãs estão à procura de lugares para assistir aos episódios da série, tanto que todos os ingressos para a sessão de hoje já estão esgotados para o bar “Fandom”, localizado na rua Bernal do Couto, bairro do Umarizal.

O local, que é voltado para os fãs de séries e já realizou festas temáticas de ‘Game of Thrones’, irá exibir todos os episódios da oitava temporada. “Na sexta-feira (12), não tínhamos mais ingressos. E calculamos uma lotação para todo mundo poder assistir de uma maneira confortável. Essa será nossa estreia em transmissões ao vivo”, conta a dona do “Fandom”, Gabriela Velloso.

E você, internauta, vai assistir a série? Quem é seu favorito?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias