plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ponte Moju: deslocamento de escombros é adiado para o início da tarde

O deslocamento de escombros, previsto para ser realizado na manhã desta quarta-feira (10), foi adiado para o início da tarde de hoje diante problemas técnicos. O trabalho faz parte de uma ação emergencial, que vai mover do local cerca de 1.500 toneladas d

O deslocamento de escombros, previsto para ser realizado na manhã desta quarta-feira (10), foi adiado para o início da tarde de hoje diante problemas técnicos. O trabalho faz parte de uma ação emergencial, que vai mover do local cerca de 1.500 toneladas de escombros após a queda da terceira ponte da Alça Viária.

A inspeção do fundo do Rio Moju será feita com mergulhadores para início da retirada dos destroços da balsa e da ponte. No local, também estará a balsa, onde serão montados equipamentos que auxiliarão na remoção e retirada dos escombros.

A estrutura que caiu (formada pelo resto da embarcação e da ponte) ficou submersa no Rio Moju e será deslocada para uma outra área com o objetivo de liberar completamente a navegação do rio. O trabalho de retirada do restante das 3 mil toneladas, no entanto, deve durar quatro meses.

As ações serão realizadas por uma empresa terceirizada que foi contratada pelo Estado e o serviço será acompanhado pela Secretaria de Estado de Transportes, com previsão de ser concluído até a próxima sexta (12).

LEIA MAIS:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias