plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

O Melhor da Gastronomia cai no gosto dos leitores

Listando opções de estabelecimentos nas categorias padaria, peixaria, petisco de boteco e pizzaria, o terceiro suplemento do projeto “Passaporte Belém, O Melhor da Gastronomia” foi encartado gratuitamente na edição de ontem do DIÁRIO. Os dois últimos fasc

Listando opções de estabelecimentos nas categorias padaria, peixaria, petisco de boteco e pizzaria, o terceiro suplemento do projeto “Passaporte Belém, O Melhor da Gastronomia” foi encartado gratuitamente na edição de ontem do DIÁRIO. Os dois últimos fascículos da série serão encartados nos próximos domingos (14 e 21).

No ofício de taxista Jairo Pereira, 49, costuma ser questionado sobre a localização de ambientes que sirvam boa comida. Ele elogia a iniciativa por funcionar como um guia. “É uma boa ideia. Ajuda bastante a encontrar um local. Você já vai certo, sem precisar ficar procurando”, pontua.

OPÇÕES

Para o advogado Hercules Souza, 46, o projeto permite que o belenense conheça novas opções gastronômicas na cidade. “Tem restaurante que a gente nem conhece. Eu acho ótimo. Ajuda a divulgar o que a gente tem de bom e, também, passamos a conhecer”, ressalta.

O “Passaporte Belém, O Melhor da Gastronomia” é uma iniciativa do DIÁRIO e traz os melhores pontos gastronômicos de Belém. São mais de 100 estabelecimentos divididos em 20 categorias, que vão de hambúrguer a açaí, italiano e japonês, além de peixaria e sorvete, entre outras.

Os primeiros colocados de cada categoria recebem o “Troféu Estrela Azul 2019”. Os segundos e terceiros colocados recebem certificados e todos os finalistas receberão um selo de participação. A posição de cada participante no ranking só é revelada na hora da premiação. Os estabelecimentos finalistas estão sendo divulgados em cinco fascículos encartados gratuitamente no DIÁRIO, aos domingos.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias