plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motorista compra cimento e areia e tapa buraco em rua de Belém

Um motorista comprou cimento e areia e resolveu tapar, ele próprio, um buraco na avenida Duque de Caxias, mo bairro do Marco, em Belém, capital paraense.  Em entrevista ao DOL, o homem comentou que ao sair para um passeio em família, caiu no buraco que "

Um motorista comprou cimento e areia e resolveu tapar, ele próprio, um buraco na avenida Duque de Caxias, mo bairro do Marco, em Belém, capital paraense.

Em entrevista ao DOL, o homem comentou que ao sair para um passeio em família, caiu no buraco que "empenou" a roda dianteira do veículo e, imediatamente, secou o pneu. O conserto foi de R$ 800.

LEIA MAIS: Moradora da Pedreira tapa buraco por conta própria

LEIA MAIS: Onde não tem buraco em Belém? Condutores sofrem com problemas nas vias

"Pelo fato ter acontecido a noite, não tive consciência do tamanho do buraco. Porém, ao retornar na última sexta-feira (5), me dei conta da situação. Era uma cratera! Falei com um morador e perguntei se ele tinha uma pá e uma enxada, que eu me responsabilizava em comprar o resto dos materiais. Ele topou", disse Sandro Branco.

A cena do motorista e do morador tapando o buraco foi registrada por quem passava pelo local.

"De manhã colocamos as pedras e pela tarde, após a chuva, colocamos o cimento", explicou ele, disparando que é um absurdo moradores pagarem impostos e ficarem "abandonado".

Sandro ainda comentou que muitos motoristas que passavam pelo local paravam e o parabenizavam pelo trabalho e que, inclusive, um deles desceu do carro e "foi bater massa também".

A prefeitura de Belém informou que o trecho citado será incluído nas ações tapa-buraco da Secretaria de Saneamento (Sesan). O serviço de tapa-buraco vem atendendo diversas vias da cidade, mas o serviço obedece a um cronograma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias