plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Criminosos tentam sequestrar jovens em parada de ônibus de Belém

Duas adolescentes foram vítimas de tentativa de sequestro no início da noite de terça-feira (2), no bairro da Campina, em Belém. A mãe de uma das jovens procurou a polícia esta quarta-feira (3), para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. De ac

Duas adolescentes foram vítimas de tentativa de sequestro no início da noite de terça-feira (2), no bairro da Campina, em Belém. A mãe de uma das jovens procurou a polícia esta quarta-feira (3), para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

De acordo com o BO, as jovens estavam sozinhas em uma parada de ônibus próximo a um colégio particular, quando um carro preto parou.

LEIA MAIS: Mulheres relatam tentativas de sequestro por carro que circula em Belém

O indivíduo que estava no banco do passageiro abriu a porta e ordenou que as duas entrassem no veículo. Neste momento, as jovens perceberam que havia três pessoas no carro, um deles armado.

Desesperadas e em estado de choque, as jovens começaram a correr e em seguida conseguiram se livrar dos criminosos ao apanharem um ônibus.

O fato foi registrado na 6ª Seccional do Comércio, em Belém e será investigado pela Polícia Civil, que já solicitou imagens de câmeras de vigilância das proximidades, na tentativa de identificar a placa do veículo.

OUTRO CASO

Uma criança de 9 anos foi sequestrada na última segunda-feira (1º), na portaria da escola onde estuda, no bairro do Guamá. Uma mulher, ainda não identificada pela polícia, foi à instituição no horário de saída de alunos, e informou na portaria que a mãe a havia autorizado a buscar a criança.

A vítima foi colocada dentro de um carro onde estava um casal. Após horas de buscas, agentes da polícia encontraram a criança sozinha na Praça Amazonas, no bairro da Cidade Velha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias