plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Suspeito de roubo é amarrado e espancado até a morte

O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado na noite da última terça-feira (26), em uma rua do bairro Mirizal, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A vítima apresentava marcas de lesões pelo corpo e foi encontrada

O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado na noite da última terça-feira (26), em uma rua do bairro Mirizal, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A vítima apresentava marcas de lesões pelo corpo e foi encontrada com as mãos amarradas.

De acordo com informações da Polícia Civil, O Centro Integrado de Operações (Ciop) teria recebido a denúncia de que um homem teria sido "linchado" por moradores da área, após o mesmo ser apontado como suspeito de roubar um mototaxista na avenida principal do Conjunto Marituba I. Um grupo de agentes da Polícia Militar esteve no local, porém, não encontrou ninguém.

Algumas horas depois, os policiais receberam uma nova chamada informando que a vítima teria sido levada para outro lugar. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o corpo do homem próximo a uma fábrica de gelo, na Rua Assembléia.

Leia mais:

A vítima foi encontrada com sinais de espancamento com diversas lesões no rosto e na cabeça. Ao que tudo indica, o homem foi atingido por diversas pauladas.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias