plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Imposto de Renda: empresários esclarecem dúvidas dos contribuintes em Belém

Empresários contábeis realizarão, no próximo dia 7 de abril, a campanha “Declare Certo”, um mutirão para esclarecer dúvidas sobre a declaração do imposto de renda. Os serviços serão realizados a partir das 8h30, na praça da República. Imposto de Renda

Empresários contábeis realizarão, no próximo dia 7 de abril, a campanha “Declare Certo”, um mutirão para esclarecer dúvidas sobre a declaração do imposto de renda. Os serviços serão realizados a partir das 8h30, na praça da República.

A campanha realizada em todo o país tem como objetivo reforçar a importância da contratação do profissional contábil, bem como, tirar dúvidas que acabam surgindo ao longo do processo.

Segundo o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Pará (Sescon-PA), Mário Elísio de Melo Gusmão, o mutirão quer “evitar que o contribuinte caia na malha fina por cometer erros simples”.

“É importante destacar que no mutirão apenas orientamos, não fazemos declaração”, ressalta.

PRAZO

Com o slogan “Evite problemas com o Leão, procure a orientação de um empresário contábil”, a campanha conta com a participação dos sindicatos filiados à Federação Nacional das Empresas e Pesquisas (Fenacon).

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2019 termina em 30 de abril, às 23h59 (horário de Brasília). Quem não entregar no prazo terá que pagar multa de 1% sobre o imposto devido ao mês. O valor mínimo é de R$ 165,74 e o máximo é de 20% do imposto devido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias