plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Suspeito de matar sargento da PM morre em confronto com a polícia

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Raimundo Teixeira da Costa morreu na manhã deste sábado (23), segundo a Polícia Civil. Junior Lima Guimarães, vulgo “Junior do Aparelho”, seria o autor dos tiros contra o militar.

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Raimundo Teixeira da Costa morreu na manhã deste sábado (23), segundo a Polícia Civil. Junior Lima Guimarães, vulgo “Junior do Aparelho”, seria o autor dos tiros contra o militar.

Junior morreu em confronto com policiais durante uma abordagem em uma localidade próximo de Castanhal. Ainda segundo a PC, com ele foi encontrada a pistola .40 (Ponto Quarenta) roubada do sargento e uma motocicleta, possivelmente a que foi usada no crime.

Motocicleta apreendida com o suspeito possivelmente usada no dia do crime. (Foto: Polícia Civil)

O sargento da PM morreu após ser baleado por uma dupla de criminosos em frente a uma lanchonete do bairro Caiçara, em Castanhal, nordeste paraense, na noite da última sexta-feira (22). Teixeira chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Castanhal, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

A vítima foi atingida com pelo menos três disparos que atingiram a parte lateral do corpo, debaixo do braço. O policial também teve a arma roubada após o crime.

Velório e sepultamento

O corpo do militar será velado na tarde deste sábado (23), no município de Castanhal, no nordeste paraense, de acordo com a Polícia Militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias