plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Volante Yuri está de volta ao Remo

O clássico contra o Paysandu será importante para o Remo na luta pela classificação, mas as contratações devem chegar no Baenão para as semifinais do Campeonato Paraense e um deles é velho conhecido da galera azulina. O volante Yuri Naves, que estava dis

O clássico contra o Paysandu será importante para o Remo na luta pela classificação, mas as contratações devem chegar no Baenão para as semifinais do Campeonato Paraense e um deles é velho conhecido da galera azulina.

O volante Yuri Naves, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Mirassol-SP foi anunciado oficialmente pelo clube, nesta sexta-feira (22) como novo reforço do Remo para o restante da temporada e com isso está de volta ao Baenão.

Yuri passou pelo Remo em 2016 na disputa da Terceirona e conquistou a torcida azulina com boas atuações e até gols, como no jogo contra o Cuiabá-MT, em Belém.

FICHA TÉCNICA

NOME: Yuri Naves Roberto

POSIÇÃO: Volante

DATA DE NASCIMENTO: 07/10/1989 - 29 Anos

PESO: 70 kg

ALTURA: 1,80

CLUBES: Atlético-MG, Boa Esporte-MG, Goiás-GO, Naútico-PE, Caldense-MG, Remo, Joinville-SC, CRB-AL, Sampaio Correa-MA e Mirassol-SP.

REFORÇOS

Além do atleta, o Remo deverá anunciar mais reforços: um lateral esquerdo e um meia devem ser anunciados em breve pela diretoria azulina.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias