plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Débora Nascimento e José Loreto passam fim de semana em pousada, diz colunista

Depois da polêmica separação, Débora Nascimento e José Loreto passaram o último final de semana juntos em uma pousada de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.  De acordo com as informações do jornalista, Leo Dias, em sua coluna no O Dia, o casal

Depois da polêmica separação, Débora Nascimento e José Loreto passaram o último final de semana juntos em uma pousada de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações do jornalista, Leo Dias, em sua coluna no O Dia, o casal chegou na pousada na companhia da filha Bella e da babá da criança, na última sexta-feira (15).

No entanto, a informação foi negada pelas assessorias de imprensa dos atores.

Alimentando os rumores de uma possível reconciliação, neste domingo (17), Loreto compartilhou uma música no Instagram onde aparece a imagem de uma cachoeira e a voz do cantor surge ao fundo cantando trechos de um poema que fez parte de seu casamento com Débora.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias