plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após acusações de estupro, ex-BBB é indiciado pela polícia

O ex-BBB Vanderson Brito foi indiciado, nesta terça-feira (19), por lesão corporal leve. Um inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Acre para que as providências sejam tomadas. Delegada vai até a Globo, retira Vanderson da casa e ele está el

O ex-BBB Vanderson Brito foi indiciado, nesta terça-feira (19), por lesão corporal leve. Um inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Acre para que as providências sejam tomadas.

O acreano tem enfrentado a Justiça desde pouco antes de entrar na casa do Big Brother Brasil edição 2019. As denúncias de estupro vieram à tona quando sua ex-namorada, Maíra Menezes, fez uma postagem em uma rede social, acusando-o de agressão durante o relacionamento.

LEIA TAMBÉM:

Posteriormente, três mulheres prestaram depoimento, denunciando Vanderson por agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor. Uma das denunciantes de importunação sexual “desapareceu”, fazendo com que a denúncia corresse o risco de ser arquivada.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias