plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Em clima de reconciliação, Loreto posta música tema do casamento com Débora Nascimento

O ator José Loreto compartilhou uma música no Instagram, no último domingo (17). No vídeo, aparece a imagem de uma cachoeira e a voz do cantor surge ao fundo cantando trechos de um poema que fez parte de seu casamento com Débora Nascimento.  A canção mar

O ator José Loreto compartilhou uma música no Instagram, no último domingo (17). No vídeo, aparece a imagem de uma cachoeira e a voz do cantor surge ao fundo cantando trechos de um poema que fez parte de seu casamento com Débora Nascimento.

A canção marcou a relação do casal ao longo dos seis anos de relacionamento, antes do anúncio da separação no início de 2019. "Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu ", cantou o ator, depois de surgir com a aliança no dedo em futebol com amigos.

VEJA O POST DO ATOR!

A primeira vez que a poesia é compartilhada na web. No post, ele aparece abraçado a ex-esposa vestida de noiva. E no dia 6 de janeiro de 2019, o artista voltou a escrever algumas estrofes do mesmo poema ao postar uma foto de Débora Nascimento na praia com a filha do casal, Bella, nos braços.

Depois de admitir traição, o artista teria se declarado para Débora através do poema, que ainda diz: "Amor proibido de verão / Que chegue outono com alguma solução / Se eu não puder te levar em algum lugar / Tenho um cantinho especial pra te guardar / Do lado de cá, do peito / Te abusar com todo meu respeito / E afeto, sincero / Acabou a dúvida já sei o que quero / Quero você, e eu / Embolados até virar um nó / Como um pescador preserva o mar / Eu vou cuidar para esse nó não desatar".

Visualizar esta foto no Instagram.

De mãos dadas... seguimos no amor!!! 🖤

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Sob fortes rumores de uma possível reconciliação, os fãs acreditam que a música é uma declaração para Débora. Apesar da atriz ficar em silêncio sobre a separação, os seguidores continuam apostando no relacionamento dos dois e fazem um apelo a atriz.

"Débora, volta para o cara. O orgulho não pode ser maior que o amor", escreveu um internauta, enquanto outro comentou: "Eu acredito que o tempo passa para amadurecer as pessoas. Pedir desculpas não muda o erro, mas uma nova postura muda a história". Uma internauta ainda encorajou: "Lute pela sua família, porque é o nosso bem mais precioso".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias