plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Após quebrar tudo no Carnaval, Preta Gil curte férias com o marido em Portugal

Após sacudir o Bloco da Preta e quebrar tudo durante os dias de Carnaval, a cantora Preta Gil curte férias com o maridão, Rodrigo Godoy, em Portugal. O casal desembarcou em Lisboa no último domingo (17) e está compartilhando alguns momentos da viagem no s

Após sacudir o Bloco da Preta e quebrar tudo durante os dias de Carnaval, a cantora Preta Gil curte férias com o maridão, Rodrigo Godoy, em Portugal. O casal desembarcou em Lisboa no último domingo (17) e está compartilhando alguns momentos da viagem no seu perfil oficial das redes sociais.

ASSISTA O VÍDEO DA PRETA GIL COMANDANDO O SEU PLOCO NO CARNAVAL!

Todo ano, logo após o Carnaval, Preta viaja com o marido para algum destino nunca antes visitado pelos dois. Em 2018 eles conheceram alguns países da Itália. Ainda no domingo, a famosa postou uma foto ao lado do amado em clima de romance em uma das avenidas de Lisboa e legendou! “Amor em Lisboa !!!”.

VEJA O POST!

Visualizar esta foto no Instagram.

Amor em Lisboa !!! #mozispelomundo #feriasdosmozis @rodrigogodoy_

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Os fãs da morena que vivem em Lisboa ficaram enlouquecidos com a visita ilustre da cantora e mandaram um recado. “Preta, sem bem-vinda, moro aqui e você vai amar Lisboa!, escreveu uma fã. “Preta, faz um encontro com os fãs de Lisboa, nós te amamos!”, pediu uma seguidora. “Novela caminhos do coração @pretagil hoje as 15:45.”, alertou uma internauta.

Preta e Rodrigo oficializaram a união em uma bela cerimônia em 2015. O casal sempre publica cliques cheios de amor nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias