plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Justus joga indireta para atriz da Globo e cutuca ex-mulher na estreia de 'O Aprendiz'

O empresário e apresentador Roberto Justus polemizou de vez e acabou transformando seu discurso de estreia do seu programa "O Aprendiz" agora na Band/RBA TV em um espetáculo na noite de segunda-feira (18). No evento, ele recebeu amigos, parentes e parcei

O empresário e apresentador Roberto Justus polemizou de vez e acabou transformando seu discurso de estreia do seu programa "O Aprendiz" agora na Band/RBA TV em um espetáculo na noite de segunda-feira (18).

No evento, ele recebeu amigos, parentes e parceiros no Instituto Tomie Ohtake para assistirem juntos à nova temporada do reality show e aproveitou a ocasião para fazer uma série de piadas. O apresentador aproveitou para cutucar sua ex-mulher, Sacha Chryzman, e deixou uma atriz da Globo constrangida. Justus aparentemente ficou feliz ao saber que Renata Dominguez, a Belisa de 'Deus Salve o Rei' (2018), estava na plateia. Ele então anunciou a atriz bastante empolgado, mas não a poupou as brincadeiras constrangedoras.

"Renata Domingues é da Globo, né? Tá aqui! Veio aqui só para prestigiar a gente, obrigado. Tá querendo emprego na Band?", disse aos risos da plateia e deixando a atriz sem graça.

Quem também ouviu uma indireta do apresentador foi Sacha Chryzman, a primeira ex-mulher do apresentador, que também estava na plateia acompanhada do atual marido, o empresário Maurício Andrade Ramos.

"Minha ex-mulher está aqui, a Sacha. Ela escreveu uma coisa linda no aniversário do marido dela, que ele era o maior amor da vida dela. Então é ele? Não sou mais eu? É que o atual a gente sempre acha que é melhor (risos). E por isso que eu acho que essa temporada de O Aprendiz é a melhor", brincou Justus.

Por estar entre amigos, Roberto se sentiu à vontade para fazer algumas brincadeiras e também para mandar uma alfinetada aos apresentadores da Record, que foram convidados para o evento, mas não compareceram.

"Tem uma frescura nas emissoras brasileiras que os caras não podem ir no programa de outras emissoras. Se não você é demitido. Convidei Rodrigo Faro, outras pessoas, e todos disseram que não poderiam ir por ser de outra emissora. Olha aí, Otávio Mesquita do SBT está aqui comigo! Ele falou: Você é muito mais meu amigo que o SBT. Dane-se. Acabou de perder o emprego", disse.

A youtuber Jessica Belcost foi a primeira participante de 'O Aprendiz' a ouvir a icônica frase "Você está demitida" da boca de Roberto Justus nesta temporada do reality show. Influencer de moda, ela foi apontada pela equipe Share após não se integrar bem com os outros integrantes.

O programa vai ao ar todas as segundas, às 22h, na tela da Band/RBA TV.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias