plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pavor em Icoaraci: policial é baleado e uma pessoa feita refém. Veja!

A noite foi marcada pela violência no distrito de Icoaraci, em Belém, nesta segunda (18). Um Cabo da Polícia Militar, identificado como Antônio da Luz Bernardino da Costa, de 46 anos de idade, foi ferido e uma mulher foi mantida como refém, na feira da ru

A noite foi marcada pela violência no distrito de Icoaraci, em Belém, nesta segunda (18). Um Cabo da Polícia Militar, identificado como Antônio da Luz Bernardino da Costa, de 46 anos de idade, foi ferido e uma mulher foi mantida como refém, na feira da rua 8 de Maio.

Segundo informações da PM, tudo aconteceu quando quatro elementos iam cometer um delito. Os suspeitos estavam em dois veículos. Houve troca de tiros com a polícia. Um dos criminosos foi atingido e morreu em seguida. Outro, fez uma senhora como refém.

O Cabo Bernardino acabou atingido por dois tiros, um atingindo a virilha e o outro, o braço. Ele foi conduzido para o Hospital Saúde da Mulher (HSM), no bairro do Marco, e está consciente. O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) está prestando apoio ao militar e familiares dele.

Um internauta registrou a movimentação na rua. Veja:

Um ofícial de dia do 10º Batalhão ficou à frente da negociação com o criminoso. Somente às 23h, a senhora que estava como refém foi liberada por ele, após o assaltante ser baleado pela polícia.

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci.

Os demais envolvidos conseguiram fugir no carro usado na ação criminosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias