plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lisca diz que regulamento da Copa do Nordeste é esdrúxulo

Treinador vê injustiça na maneira que é realizada a tabela (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com) No último domingo, o Ceará ficou no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Vozão ocupa a segu

No último domingo, o Ceará ficou no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Vozão ocupa a segunda colocação do grupo B com 12 pontos, dois a menos que o líder Botafogo-PB. O Fortaleza, por sua vez, é líder do grupo A com 9 pontos, fator esse que desagradou Lisca.

Em entrevista coletiva, o treinador do Ceará mostrou toda a sua insatisfação e criticou o regulamento da Copa do Nordeste.

“A pontuação do grupo deles (Fortaleza) é baixa. Me desculpe o pessoal da organização, esse regulamento é esdrúxulo. Você premia quem não ganha jogo. Você não joga contra o seu concorrente direto, não depende só de você. Há uma discrepância grande das pontuações dos grupos”, disse.

Depois das críticas, contudo, Lisca tentou minimizar a questão e já projetou a partida diante do Ferroviário, na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Cearense.

“Não dá para lamentar. Agora é descansar, temos um jogo importantíssimo contra o Ferroviário. Já estamos classificados, mas queremos garantir a primeira colocação, que te dá uma série de vantagens. Vamos dar uma revezada, porque já garantimos nossa vaga. Mas com muito cuidado, porque vários times ainda estão brigando pelas classificações”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias