Esporte / Pará

FALA, TREINADOR

Galo tem um 'time que vai brigar'

Segunda-Feira, 18/03/2019, 08:12:09 - Atualizado em 18/03/2019, 08:12:09 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Galo tem um 'time que vai brigar' (Foto: Fernando Araújo)
Galo empatou com o Leão em 1 a 1 (Foto: Fernando Araújo)

Contra o Remo e fora de casa, o Independente confirmou o bom momento ao ter arrancado um ponto fundamental para o seu objetivo, que é chegar às fases finais do Parazão. E por pouco o Galo não saiu vitorioso da partida. Superior no confronto, especialmente no segundo tempo, o técnico Charles Guerreiro comentou que o resultado elástico adverso no duelo do primeiro turno foi um ponto fora da curva. 

“Foi um erro de percurso. Vocês viram aqui, jogamos bem, tivemos a chance com o Fazendinha em matar, mas empatamos e estamos aqui construindo um time forte e que vai brigar para chegar até a final”, comentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Para o treinador, as vaias da torcida azulina para o Remo disseram tudo para a análise da sua equipe. “A reação é essa. Viemos para cá e jogamos de igual para igual. Montamos um time que vai brigar. Tivemos algumas chances para a vitória, mas ainda temos chão”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL