plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-treinador de Remo e Paysandu sofre infarto após partida do Campeonato Mineiro

O técnico Ademir Fonseca, que já comandou os time de Remo e Paysandu e que atualmente treina o Uberlândia de Minas Gerais, sofreu um infarto logo após o término do jogo entre sua equipe e o Serranense, válido pelo Campeonato Mineiro, na manhã deste doming

O técnico Ademir Fonseca, que já comandou os time de Remo e Paysandu e que atualmente treina o Uberlândia de Minas Gerais, sofreu um infarto logo após o término do jogo entre sua equipe e o Serranense, válido pelo Campeonato Mineiro, na manhã deste domingo (17).

Ademir começou a passar mal logo após o apito final. Segundo informações da imprensa mineira, o treinador pediu ajuda dos seus atletas ainda no vestiário, tendo sido socorrido e levado a um hospital da cidade. Apesar do susto, Ademir está consciente e passa bem.

O treinador foi submetido a uma bateria de exames, onde o infarto foi identificado. Ainda hoje (17), Ademir Fonseca deve ser encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde passará por um procedimento cirúrgico.

O treinador, que acumula passagens principalmente por clubes do interior paulista, atravessa um excelente momento com sua equipe. Passadas seis rodadas da 2ª divisão do Campeonato Mineiro, o Uberlândia ocupa a vice-liderança na classificação, tendo somado 13 tentos em 18 possíveis – um ponto apenas do líder Coimbra.

Ademir treinou os times do Paysandu em 2006, quando foi campeão paraense e o Remo, em 2007, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

(Fonte: Torcedores.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias