Notícias / Pará

ACIDENTE FATAL

Motorista embriagado atropela e mata jovem na Almirante Barroso

Sábado, 16/03/2019, 09:08:40 - Atualizado em 16/03/2019, 10:13:50 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Motorista embriagado atropela e mata jovem na Almirante Barroso (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Suspeito foi preso em flagrante apos voltar ao local do acidente e ser reconhecido pelas testemunhas. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma mulher de 22 anos, identificada apenas como Natalia, morreu após ser atropelada por um carro de passeio na madrugada deste sábado (16), na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém.

O acidente foi registrado por volta das 4h10. O atropelador fugiu do local sem prestar socorro à vítima, no entanto, testemunhas conseguiram anotar os dados do veículo.

De acordo com a Polícia Civil, minutos após o atropelamento, enquanto os policiais militares aguardavam a remoção do corpo, o condutor do veículo atropelador retornou a pé ao local do atropelamento e foi reconhecido por testemunhas.

O motorista, identificado como Filipe Souza Cunha, de 24 anos, foi detido e conduzido para a Seccional Urbana da Marambaia. 

Com sintomas de embriaguez, o motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, por alcoolemia (conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica), pela omissão de socorro à vítima e pela fuga do local do atropelamento, segundo a PC.

Filipe está preso à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia no Fórum Criminal da capital.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL