plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Leão quer vencer e convencer!

Após uma semana de mudanças na preparação interna, física, tática e até motivacional, o Clube do Remo retorna a campo nesta tarde, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela oitava rodada do Campeonato Paraense, diante do Independente. Só a vitória int

Após uma semana de mudanças na preparação interna, física, tática e até motivacional, o Clube do Remo retorna a campo nesta tarde, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela oitava rodada do Campeonato Paraense, diante do Independente. Só a vitória interessa ao Leão, que poderá encaminhar a sua vaga ao mata-mata do Parazão de forma antecipada, algo que seria fundamental para o resgate da confiança para o grupo.

O time titular ainda não está totalmente decidido. De acordo com o treinador Márcio Fernandes, devido à situação física e clínica de algumas peças, é possível que ocorram alterações em certas posições. A mais expressiva no meio-campo, com a provável estreia de Douglas Packer. “Treinamos um time, mas a gente ainda espera uma decisão do departamento médico para definir. Têm alguns jogadores que estão abaixo, outros que sentiram desconforto. O Vacaria, o Sodré, o Echeverría, são jogadores que treinaram a parte”, explicou.

“Não adianta nada colocar um jogador por ser melhor tecnicamente, mas que não está em condições de render. Eu posso ocasionar em uma lesão, isso é um gasto. Eu passo logo a escalação, mas nesse momento peço desculpa, porque não tenho condições de passar”, detalhou o professor. Os jogadores citados não foram nem relacionados para o duelo.

LEIA TAMBÉM: Parazão: jogo será termômetro para o Re-Pa

O comandante fará sua estreia à frente da comissão técnica em Belém. Assim, almeja criar um ambiente de jogo favorável para o seu time. Mas, Márcio Fernandes adiantou que o rival não dará vida fácil ao longo dos 90 minutos. “O que a gente quer é jogar com posse de bola, com qualidade, criar situações para conseguir o gol. O time tem encontrado dificuldades, mas vamos chegar lá”, comentou. “Vamos enfrentar uma equipe que vem muito bem no campeonato, é a segunda melhor equipe da competição. Temos alguns problemas, mas eu creio que dentro dos nossos domínios, no Mangueirão e diante da torcida, vamos conseguir conquistar os nossos objetivos”, almeja.

Galo quer devolver derrota

Principal candidato das equipes do interior a participar do mata-mata do Estadual, o Independente, hoje, briga pela liderança da sua chave diretamente ao lado do Paysandu, com a diferença de um ponto apenas na tabela. Por isso, nesta tarde contra o Remo, o Galo Elétrico, que vem de três vitórias seguidas, espera devolver para os azulinos a sua única derrota no certame e engatar mais um triunfo na competição.

Dessa maneira, o treinador Charles Guerreiro aposta na continuidade da sua equipe, que tem dado conta do recado nos compromissos passados. O comandante destacou que partidas diante dos grandes sempre exigem maior atenção. “Jogar contra o Remo é diferente, a gente não pode vacilar contra equipe grande. O time tá está montado e vamos confiantes para vencer dessa vez”, prometeu.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias