plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cachorro é esfaqueado na cabeça após tentar salvar dono em Alenquer

Uma briga entre vizinhos na tarde desta sexta-feira (15), deixou uma mulher e um cachorro feridos com golpes de facas, em Alenquer, oeste paraense.  Tudo aconteceu devido a uma tentativa de homicídio, onde, de acordo com a polícia, Luciano Chagas foi até

Uma briga entre vizinhos na tarde desta sexta-feira (15), deixou uma mulher e um cachorro feridos com golpes de facas, em Alenquer, oeste paraense.

Tudo aconteceu devido a uma tentativa de homicídio, onde, de acordo com a polícia, Luciano Chagas foi até a delegacia denunciar o caso e o próprio vizinho. Com isso, uma equipe policial se encaminhou até a residência e conseguiram prender em flagrante o agressor, identificado como Douglas Aragão.

O motivo da discurssão não foi divulgado, mas Douglas estaria embriagado no momento da briga. Quando ele partiu para atacar Luciano, a esposa tentou segura-lo e foi ferida na cabeça.

Logo em seguida, o cachorro do casal avançou no agressor e também acabou sendo atingido com uma facada na cabeça.

Após a briga, a mulher e o animal foram socorridos. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Santo Antônio. O estado de saúde dos dois é considerado estável.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias