Notícias / Pará

VIOLÊNCIA

Dois assaltantes de banco morrem em troca de tiro em Bonito

Sexta-Feira, 15/03/2019, 20:19:31 - Atualizado em 15/03/2019, 22:33:24 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dois assaltantes de banco morrem em troca de tiro em Bonito (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Houve intensa troca de tiros no final da tarde desta sexta-feira (15), entre policiais e uma quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária do Banpará, no último dia 8, no município de Bonito, nordeste do Pará. 

De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio ocorreu em Nova Esperança do Piriá, também no nordeste do Pará, onde dois criminosos foram baleados e acabaram não resistindo aos ferimentos. 

A troca de tiros começou após a localização de uma parte da quadrilha escondida na zona rural do município.

A busca pelos suspeitos do assalto eram realizadas desde o dia do crime.

Na ação foram apreendidas uma carabina Magal calibre .30; um fuzil M16 G1 calibre 556; uma arma calibre 12 de coronha estendida; um fuzil plataforma M16 reduzida calibre 556; um Fuzil de madeira calibre .762 sem marca ou numeração aparente e uma escopeta calibre 12 de coronha manual. 

Além das armas, foram apreendidos cordéis detonantes; espoletas; dois coletes balísticos; roupas camufladas e oito munições de calibre 12. Foram apreendidos ainda cinco cartuchos de calibre 12 deflagrados; 51 munições de calibre .30; 51 munições para calibre .556; cinco munições 762; um carregador para carabina magal .30 e três carregadores para calibre .556. 

A ação policial foi realizada por homens do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) em conjunto com policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE). 

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL