plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Traficante é morto após trocar tiros com policiais dentro de casa no Barreiro

Uma operação da Polícia Civil do Pará culminou com um traficante de entorpecentes, que também estava foragido do sistema prisional, morto após troca de tiros dentro da residência dele, localizada na passagem Mirandinha com a passagem dos Santos, no bair

Uma operação da Polícia Civil do Pará culminou com um traficante de entorpecentes, que também estava foragido do sistema prisional, morto após troca de tiros dentro da residência dele, localizada na passagem Mirandinha com a passagem dos Santos, no bairro do Barreiro, em Belém, na tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com informações de policiais civis, a venda dos entorpecentes era realizada por um foragido do sistema prisional identificado como Cristiano dos Santos Vilhena. Quando os agentes entraram na casa, Cristiano fugiu para o andar superior do imóvel.

Os policiais iniciaram buscas pelo traficantes e, ao chegar ao andar superior, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os agentes revidaram e balearam Cristiano, que chegou a ser socorrido para o PSM da 14 de Março, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na casa do traficante, além da arma de fogo, foram apreendidos entorpecente e equipamentos usados na venda da droga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias