plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Procon divulgará nesta sexta (15) lista de empresas com mais reclamações no Pará

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), vai divulgar nesta sexta-feira (15), às 9h, o ranking das empresas que provocaram o maior número de reclamações dos clientes

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), vai divulgar nesta sexta-feira (15), às 9h, o ranking das empresas que provocaram o maior número de reclamações dos clientes em 2018.

A divulgação da lista, na sede do Procon, marca o início da programação alusiva ao Dia Mundial do Consumidor, que é comemorado amanhã. O ranking é uma ferramenta para o consumidor conhecer as empresas e os segmentos que receberam o maior número de reclamações no Estado no ano passado, e ao mesmo tempo saber quais trabalharam dentro da legislação, informou o diretor do Procon, Nadilson Neves.

POSTOS

Em seguida, a Agência Nacional de Petróleo (ANP), em parceria com a Coordenadoria de Fiscalização, realizará ação educativa em um posto de combustível localizado ao lado do Hospital Adventista de Belém, na Avenida Almirante Barroso, ainda pela manhã, visando orientar sobre a relação de consumo neste tipo estabelecimento, como identificar e denunciar possíveis irregularidades, explicou o titular da Sejudh, Rogério Barra.

“Vamos levar informações aos consumidores que transitam pelos postos de combustíveis de Belém, para que saibam identificar possíveis irregularidades, como a omissão dos preços nos postos e situações correlatas”, reforçou o secretário.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias