plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Corpo do padre Mário Pozolli é sepultado em Belém

Sob muita emoção, o corpo do padre Mário Pozolli, da congregação dos Barnabitas que administra a Basílica Santuário de Nazaré foi sepultado no cemitério Santa Izabel, nesta quarta-feira (13). Aos 87 anos, o sacerdote faleceu na noite da última terça-feir

Sob muita emoção, o corpo do padre Mário Pozolli, da congregação dos Barnabitas que administra a Basílica Santuário de Nazaré foi sepultado no cemitério Santa Izabel, nesta quarta-feira (13).

Aos 87 anos, o sacerdote faleceu na noite da última terça-feira (12). A causa da morte foi em decorrência de uma infecção generalizada e a notícia foi confirmada através da Basílica de Nazaré, por meio das redes sociais.

Durante a madrugada e nas primeiras horas de hoje, o corpo do padre foi velado em frente ao altar da Basílica até as 9h, onde foi realizada uma missa de corpo presente, com a presença do arcebispo de Belém, dom Alberto Taveira e todos os padres da congregação, além do clero e admiradores do sacerdote.

Nascido na Itália, o sacerdote veio para o Pará onde exerceu a função na cidade de Bragança e logo em seguida veio para Belém, onde foi pároco da Basílica e deixou um grande legado, como a fundação do Movimento da Juventude de Nazaré, MOJUVENA.

Padre Mário Pozolli também exerceu suas atividades em prol dos pobres em Belo Horizonte (MG), onde fez um trabalho voltado para os jovens. Logo em seguida retornou para Belém, onde ficou até a sua morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias