plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pai denuncia falta de médico na UPA da Cidade Nova após filho quebrar a perna

Um pai desesperado registrou um vídeo na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, denunciando a falta de médico nesta quarta-feira (13). Ele buscou atendimento no local após o filho de quatro anos queb

Um pai desesperado registrou um vídeo na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, denunciando a falta de médico nesta quarta-feira (13). Ele buscou atendimento no local após o filho de quatro anos quebrar a perna.

“Meu filho tá lá dentro, com a perna quebrada. Olha a quantidade de paciente que tá aqui. Sabe por que isso? Porque simplesmente estão fazendo a troca de plantão, um médico saiu e o outro ainda não chegou. No meu trabalho para eu poder sair, o outro cidadão que vai me render tem que chegar. Enquanto ele não chegar eu não saio. Enquanto aqui é essa avacalhação”, denuncia.

Durante a filmagem, o homem mostra a recepção e o corredor da UPA lotados de pessoas aguardando atendimento. Ele mostra ainda a sala sem médico.

A Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), informou que está apurando a situação junto a terceirizada responsável pelos profissionais e o espaço e está cobrando explicações porque o médico saiu da unidade sem que outro profissional o substituisse. A Sesau esclarece que não compactua com está situação e já pediu explicação do ocorrido. A Sesau informa ainda que o filho do senhor foi atendido logo em seguida, assim como todos os outros pacientes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias