plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Assaltantes são mortos após tentativa de roubo em Belém

Dois homens foram baleados e mortos na tarde desta quarta-feira (13) no centro comercial de Belém. Segundo informações da Polícia Civil, três bandidos teriam tentado assaltar uma loja de celulares localizada na rua 13 de Maio com a travessa Padre Eutíquio

Dois homens foram baleados e mortos na tarde desta quarta-feira (13) no centro comercial de Belém. Segundo informações da Polícia Civil, três bandidos teriam tentado assaltar uma loja de celulares localizada na rua 13 de Maio com a travessa Padre Eutíquio. Uma pessoa que não foi identificada teria percebido a ação dos envolvidos e efetuado diversos disparos contra os mesmos. Houve troca de tiros no local.

A princípio, policiais militares que atuam na região haviam informado que o homem que efetuou os primeiros disparos era o segurança de uma loja, mas a informação foi esclarecida pela Polícia Civil.

Após a troca de tiros, os três assaltantes teriam tentado roubar o carro de um motorista de aplicativo que passava pela área, mas acabaram sendo alvejados pelos tiros. Dois envolvidos morreram no local. O terceiro bandido ficou ferido e foi transferido para uma unidade de saúde. A Divisão de Homicídios foi acionada para ir ao local apurar os fatos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias