plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Wladimir Costa faz críticas a Maduro e 'portunhol' vira piada nas redes sociais

O ex-deputado federal Wladimir Costa, usou as redes sociais para fazer duras críticas ao ditador Nicolás Maduro na manhã desta quarta-feira (13). O paraense falou sobre a crise na Venezuela e se posicionou a favor do presidente interino Juan Guaidó. Apesa

O ex-deputado federal Wladimir Costa, usou as redes sociais para fazer duras críticas ao ditador Nicolás Maduro na manhã desta quarta-feira (13). O paraense falou sobre a crise na Venezuela e se posicionou a favor do presidente interino Juan Guaidó. Apesar das críticas, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o "espanhol" do ex-parlamentar.

De forma bem enrolada, Wlad afirma que Maduro é um genocida e deve ser considerado o Hitler do século XXI. Além disso, ele ressalta que Nicolás deve "ser arrancado do poder e ser condenado à forca em praça pública".

Leia mais:

Os internautas não perdoaram o "portunhol" do ex-deputado e logo iniciaram uma série de crítica à Wladimir. "Que mierda de espanhol, hein", disparou um seguidor. "Eita castellano del mierda", comentou outro.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias