plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Alagamento complica o trânsito na BR-316. Veja imagens!

Após os dias intensos de chuva na capital paraense e região metropolitana, os transtornos continuam para os motoristas e passageiros de ônibus que precisam enfrentar a rodovia BR-316, próximo do KM 1, na divisa entre as cidades de Belém e Ananindeua. Des

Após os dias intensos de chuva na capital paraense e região metropolitana, os transtornos continuam para os motoristas e passageiros de ônibus que precisam enfrentar a rodovia BR-316, próximo do KM 1, na divisa entre as cidades de Belém e Ananindeua.

Desde a última segunda-feira (11), a via tem apresentado lentidão desde o viaduto da avenida Mário Covas até as proximidades de uma casa de show, em Belém. O trecho acumula toda a água chuvas torrenciais que castigaram as cidades, obrigando os veículos de menor porte a trafegarem lentamente.

Além das reclamações de internautas, foram feitos também registros que constatam o abandono com a população.

Diante o problema, o DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, através de email, para saber quais procedimentos serão tomados e aguarda resposta.

Veja abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias