plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo mostra acidente em avenida alagada em Canudos; Confira

Um vídeo que circula pela internet mostra o exato momento em que uma motocicleta colide com um caminhão de pequeno porte na tarde desta terça-feira (12), em Belém. De acordo com os internautas, as imagens foram feitas logo após a forte chuva que atingiu a

Um vídeo que circula pela internet mostra o exato momento em que uma motocicleta colide com um caminhão de pequeno porte na tarde desta terça-feira (12), em Belém. De acordo com os internautas, as imagens foram feitas logo após a forte chuva que atingiu a capital paraense na tarde de hoje na Avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos.

No vídeo, é possível ver a rua totalmente alagada, o que pode ser um grande risco para quem precisa transitar pela cidade. No flagrante, o caminhão está circulando pela avenida quando, de repente, acaba sendo atingido na parte traseira pelo motociclista. Com o choque, o condutor da motocicleta cai na água. Aparentemente, ninguém se machucou durante o acidente.

Confira:

Leia mais:

É importante ressaltar que atravessar trechos alagados exige atenção redobrada e segurança para evitar acidentes ou danos ao veículo. Antes de encarar uma área alagada, procure avaliar o trecho, mantenha a aceleração constante e fique atento a todos os possíveis buracos e obstáculos que podem aparecer na via.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias